Logo de Apps para receber dinheiro em Portugal

4 Apps financeiras essenciais para acompanhantes

15 / 100

Em Portugal existe um problema crônico com as maquina de levantar ou sacar dinheiro ATM ou Multibanco. É permitido apenas retirar 400 euros por dia. Isso torna-se um problema quando facilmente uma acompanhante de luxo recebe esse valor por uma hora.

Desta forma, mostramos aqui alternativas seguras de recebimento de doações monetárias pelo seu tempo onde você pode receber valores exponencialmente maiores. E algumas até são muito uteis para o dia-dia.

Começamos por apps mais utilizadas pelo estrangeiro em Portugal.

REVOLUT

Muito usado no Reino Unido e Europa em geral, Revolut é como um banco digital. Você pode enviar, receber, pagar na internet, adicionar da sua conta bancaria ou transferir para sua conta bancaria e até mesmo fazer cambio para outras moedas. Em posse do cartão você pode sacar o dinheiro nas maquinas Multibanco ou ATM / Caixa Eletrônico ou fazer pagamentos.

Vantagens do Revolut:

  • Cartão Físico
  • Câmbio
  • Conta Ponpança dentro da App
  • Cashback ou Reembolsos de até 50% em algumas marcas.
  • Possibilidade de congelar Cartão

Para receber dinheiro basta apenas indicar seu email, QRcode ou o @DaSuaConta

Wise

Essa app muito usada por imigrantes que ao chegar em Portugal sentiram dificuldades em abrir conta em banco português, com simples passos e sem burocracia você tem um IBAN Europeu para receber seu salário no final do mês.

Uma das melhores vantagens para quem é Brasileiro e tem uma conta na Wise, é ótimo cambio que oferece. Na wise você pode receber seu dinheiro em Euros e também pode adicionar sua conta do Brasil e enviar seus Euros para sua conta no Brasil com taxa Cambio melhor que as casas de cambio ou de transferência de dinheiro. Em posse do cartão você pode sacar o dinheiro nas maquinas Multibanco ou ATM / Caixa Eletrônico ou fazer pagamentos.

Vantagens do Wise:

  • Cartão Físico
  • Transferência de dinheiro para o Brasil
  • Adicionar Contas corrente do Brasil para remessas de dinheiro
  • Possibilidade de congelar Cartão

Para receber dinheiro basta inserir o nome, email ou número de telemóvel / Celular. Você tem a possibilidade de enviar dinheiros para contas beneficiarias fora da aplicação e com o pagamento de uma pequena taxa, o dinheiro ficar disponível rapidamente na conta de destino.

Paypal

Quase tão antiga como a internet, Paypal é um dos maiores e mais conhecido meio de pagamento, recebimento caso você venta algum produto ou serviço, e envio de dinheiro online. Excelente para fazer compras, e seguro, te oferece proteção na compra e contra fraudes.

Uma das maiores novidades do Paypal é a possibilidade de colocar credito / Saldo em seu Celular / Telemóvel de quase todo o mundo. Por intermedio da XOOM, dentro da sua conta Paypal tanto você consegue carregar seu telemóvel de Operadoras Portuguesas, MEO, NOS, Vodafone e outras como do Brasil, TIM, Claro, Vivo como de outros países também.

Atenção!!!! Para receber dinheiro pelo Paypal, quem envia deve sempre enviar usando a opção enviar para amigos ou família e nunca pagar produtos ou serviços. Dessa maneira você Escort terá o dinheiro disponível em sua conta imediatamente.

Vantagens do Paypal:

  • Seguro para comprar
  • Aceitação mundial
  • Faz Cambio
  • Pode add Contas e cartões do Brasil ou Europa
  • Consegue colocar saldo / credito em seu telemóvel / Celular

MBWAY

MBWAY é uma das coisas mais versáteis que o já apareceu. apenas disponível para contas em bancos Português, você pode efetuar transferências instantâneas apenas usando o numero de telefone da outra pessoa. Ótimo para quem trabalha com clientes Portugueses é uma opção para contornar o limite de levantamento diário, facilidade e segurança por receber o dinheiro diretamente em sua conta imediatamente.

Apenas tenha atenção aos golpistas. Nunca forneça códigos recebidos por SMS, Confira sempre no momento da transferência se é necessário aceitar o recebimento do dinheiro ou cai automaticamente.

Vantagens do MBWAY:

  • Transferência imediata
  • Pagamentos de varios serviços
  • Só precisa do numero de telefone da pessoa
  • Faz pagamento pela app em contact less (aproximação), QRcode ou numero de telemóvel
  • Gera cartão virtual de uso único (Zero possibilidade de clonar cartão ou roubar dados do cartão em compras na internet)

Todas essas opções de envio de dinheiro, são como verdadeiros Bancos, são necessário alguns comprovativos. Não perca tempo de instale as respetivas Apps e se cadastre na app, site ou no caso do MBWAY no caixa Multibanco.

Vale lembrar que não deves referir que em nenhum momento a natureza da atividade desempenhada se você é acompanhante.

Clique nos links e instale as app siga os passos para criar sua conta, e pedir seu cartão. Cadaste apenas email que você tenha certeza que se lembra da senha e o numero de telefone a mesma coisa.

E bom trabalho!


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *