Woman drinking cocktail in gentleman's club
Categorias:

Quanto acompanhantes podem ganhar de dinheiro?

Existem diversos fatores que influenciam que as acompanhantes ganhem dinheiro com sexo, e neste artigo tentaremos explicar alguns dos motivos mais óbvios e que talvez você nunca tenha percebido ou parado para pensar.

Primeiramente tenho que lhe informar que, a palavra “Muito dinheiro” é muito relativa, pois o que é muito dinheiro pra você, as vezes não é pra mim. Ou seja, talvez 3 mil seja muito dinheiro pra você, mas pra mim 20 mil seja muito dinheiro.

Mas, vamos deixar tudo separadinho pra você entender certinho, como funciona.

O que vou citar aqui neste artigo são fatos verídicos, porem não estou generalizando para todos os estados e cidades do Brasil e do mundo, mas este estudo foi feito com acompanhantes em Goiânia, mas muito provavelmente seja provável que isso se encaixe em qualquer lugar.

Em primeiro lugar as acompanhantes ganham com o próprio programa que ela faz para seus clientes, uma acompanhante iniciante que não possui muito publico, ela começa cobrando cerca de 100,00

Uma acompanhante que se trata, vai à academia, coloca silicone, pode virar uma acompanhante de luxo que começam a cobrar a média de 350,00 por mês. Porem não é somente com isso que uma acompanhante de luxo ganha, pois querendo ou não, ela faz bastante de clientes e se for educada, bonita e gentil, os clientes começam a mandar presentinhos, e alguns clientes gostam de dar presentes exagerados para as mulheres.

Quando as acompanhantes fazem os clientes virarem amigos coloridos, tem cliente que paga a faculdade das garotas, tem cliente que paga aluguel, etc…

Existem diversos tipos de clientes, e alem disso, alguns clientes pedem para gravar vídeos sem mostrar o rosto, só pra se expor para os amigos, e as acompanhantes cobram para fazer estes vídeos também, ainda mais se for vídeos mostrando o rosto.

Conclusão: Se você está pensando em ser uma acompanhante, lembre-se primeiro que uma acompanhante precisa subir degrau por degrau, a não ser que você já seja bem gostosa e conheça muitas pessoas que possam contratar seu programa, você precisa cobrar barato pelo seu programa.

As acompanhantes iniciantes começam a ganhar cerca de 2500,00 por mês. As acompanhantes de luxo começam a ganhar a média de 6 mil por mês, e dependendo da quantidade de clientes, podem chegar a ganhar cerca de 40 mil reais por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *